terça-feira, 18 de maio de 2010


uma vida juntas, 11 anos não é pouco não, quantas coisas ja vividas juntas, quantas intrigadas, fofocas e tudo que você pode imaginar, e nossa amizade sobreviveu, viva como nunca, fortalecida e muito mais intensa.
eu percebi que não existe ninguém no mundo que preencha seu lugar, que você é a mais importante, a mais essencial, e que eu não imagino minha vida sem você.
juntas agora todas as tardes, como é bom poder te abraçar todos os dias como antes, sentir todo aquele afeto, me sentir segura, protegida, amada, como nunca me senti antes, saber que eu tenho em quem confiar, saber que sempre que precisar eu vou saber para onde correr, e que sempre estará em minha espera por qualquer motivo. Eu ja não me imagino sem você, acho que seria um mundo sem sentindo, sem cores, onde nada seria a mesma coisa, me sentiria num vazio enorme.
eu só sei dizer a você que é por ti meu maior afeto, meu melhor abraço, meu melhor sorriso, meu melhor conselho, minha grande e verdadeira amizade !
eu teamo demais, ♥ minha melhor amiga, Natália Anghinoni Santin .

2 comentários: