quinta-feira, 6 de maio de 2010


Deito minha cabeça no travesseiro e percebo o quanto sou inútil, percebo que me deixo abater por coisas poucas, coisas que são próprias de minha vida, que são quase como abrir os olhos. Eu só não entendendo a capacidade de que o ser humano tem de fazer as pessoas sofrer, de as humilhar. Seria tão difícil ser feliz no mundo de hoje, caminhamos 2 ou 3 passos e nos deparamos com situações que são inacreditáveis, e nós próprios causamos tudo isso. Penso que se cada um amasse um pouco, se cada um pensasse no que faz, faríamos com que todas as pessoas por algum momento sentissem felicidade. Assim que fecho meus olhos acabo vivendo no mundo dos sonhos, onde tudo é mais bonito, tudo tem um ar enorme de felicidade, será que se eu fechasse os olhos para sempre eu viveria
nesse mundo, e seria feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário