quinta-feira, 6 de maio de 2010


Eu não me conheço mais, ando perdida, longe de tudo, longe de todos, e o sorriso que estampo em meu rosto é uma mascára que cobre a tristeza que escondo por traz de tudo. Quando estou sozinha, longe de tudo a minha mascara cai, meu rosto cintila mostrando tudo aquilo que eu sinto, as lagrimas correm lavando meu pranto, meu coração já não suporta ele tem sede, sede de que tudo passe e minha felicidade volte para que ele volte a pulsar normalmente, com a intensidade que ele pulsava, ele transborda de tanta sofrer voltaria a ser feliz se o vazio que existe dentro de mim fosse preenchido, se a vontade de transmitir todo o meu amor fosse possível, se você estivesse ao meu lado tudo seria diferente, meu coração voltaria a pulsar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário