sábado, 15 de maio de 2010


Eu não sei de onde vem essa paixão, não herdei nem de pai nem de mãe, é algo inexplicável, parece que eles conversam comigo, seus olhinhos brilhantes me fazem tão bem, todo aquele carinho e afeição mostram que mesmo as vezes eu não entendendo sei que estão a falar comigo. Vê-los nas ruas tristes, sem comida, sem vontade de viver, e quando os chamo eles balançam o rabinho e me olham, me da uma vontade enorme de trazê-los para casa e cuidar, dar carinho e comida, mas por talvez ainda ser só uma adolescentes com muitos sonhos mas incapaz de assumir uma responsabilidade tão grande, acabo deixando eles para trás, mesmo meu coração com uma vontade enorme de levá-los comigo, pensando no mal que podem fazer a eles, nas coisas ruins que poder dar para eles, e na morte que é o mais provável que aconteça isso me tortura, imagine a quanto tempo eles esperam por uma pessoa que os leve pra casa e os trate com seu devido valor. Pessoas acham que animais devem ser valorizados pela só por sua raça, só porque são mais bonitinhos, mas a verdade que devemos valorizar todos, pois eles são todos lindos só depende da maneira de como você os trata, da maneira de que os vê. Meu sonho ainda se tornará realidade, eu ainda vou transformar a vida de cada cachorro de rua numa vida melhor .
"Não importa ao cão se você é rico ou pobre,alegre ou triste, feio ou bonito se dê-lhe o seu coração, ele lhe dará o seu.". Marley e eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário