sábado, 8 de maio de 2010

Hoje eu percebo o quanta falta você me faz, você está longe, não mais vive ao meu lado, e eu sinto um vazio enorme, pois me sentia tão protegida quando você estava aqui, quando pegava pela minha mão e ao teu lado me levava passear e quando você brigava comigo sem nem ter motivos, e logo vinha pedindo desculpas e me abraçando. Estou muito feliz e orgulhosa de você, mas eu sinto tanta a sua falta, queria muito que a nossa infância voltasse e pudéssemos curtir mais o tempo que tivemos juntos, porque se eu soube que seria tão difícil te ver longe, teria te abraçado mais, brigado mais, brincado mais, feito coisas a mais. Com certeza a gente nunca vai esquecer um do outro e tenho certeza também que nunca deixaremos de nos ver, mas já não vai ser a mesma coisa e só restaram as lembranças do tempo de criança em que estávamos sempre juntos, eu teamo demais meu irmão x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário