sábado, 8 de maio de 2010


Saudade, de pessoas que existiram é que de algum modo se foram para um lugar distante, mas que permanecem em nossos corações e que nos fazem muito bem !
Eu me lembro vagamente de seu rosto, mas como todos dizem era uma pessoa excepcional estava sempre sorrindo e cantarolando, amava demais a família, mas como o destino quis assim partiu, foi viver em um lugar melhor, buscar o caminho que a vida lhe proporcionou, deixando saudades, e aquela lembrança de um homem de verdade, que cuidava da sua família e zelava por sua imagem. Buscava ser e fazer com que todos ao seu redor fossem felizes, seu sorriso eu não lembro mas sua bondade ainda toca o meu coração, seus abraços ainda posso sentir, mesmo distante sei que quando olhar para o céu você estará lá, o raio de sol mais forte, a estrela mais bonita, mas acima de tudo, acima do céu e da terra você está no meu coração, e não importa se não há lembranças, o que realmente importa é o que você significa pra mim, e eu daria tudo pra você estar aqui e assim poder te abraçar forte, sentir seu calor, seu afeto, te chamar de Vô ! Correr por ai ao seu lado, ter minha infância de volta, sentar no seu colo e ganhar uma balinha, dividir com você o que se passa em meu coração, como vai a escola, ter em quem confiar, mas eu sei que ao meu lado você sempre vai estar eu sinto, e que não a nada mais forte do que o amor, e quem a gente ama por mais longe que esteja, por mais distante que vive, ou já se foi continua no nosso coração para todo o sempre, completando cada espaço vazio, vivendo para sempre com a lembrança de um homem feliz, de um exemplo de pessoa, de alguém que sempre será meu querido avô, que um dia eu abraçarei novamente assim viverei ao seu lado o que o destino não deixou, abraçarei tão forte que os 12 anos sem você passarão num minuto !
Saudades eternas , eu teamo demais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário