quarta-feira, 26 de maio de 2010


Me sinto tão bem, posso estar caindo na mesma ilusão, na mesma historia de sempre eu sei, mas não me importo, o que realmente me importa é me sentir viva novamente, é sentir meu coração bater mais forte, não importa se eu irei sofrer novamente, se vou me machucar outra vez, faço tudo para ter esse momento de novo, enfrento céus e terras, todas a coisas que precisar, pois sei que tudo que eu sinto é verdadeiro, é forte, e não será em vão. Assim que senti que poderia viver tudo novamente, acordei de um sono profundo, acordei, o sol ficou tão brilhante, tão magnífico, a lua se destacou mais do que nunca, e o que dizer das estrelas que estavam em meus sonhos lá no alto do céu, tão longe, mas tão longe e agora eu sinto elas perto de mim, ao alcance das minhas mãos, me sinto a pessoa mais feliz do mundo, e se choro é de felicidade, pois fazia tanto tempo que não me sentia tão bem, tão feliz, meus olhos brilham cada vez que me lembro de tudo, cada vez que eu me olho no espelho minha felicidade reluz, tudo por causa de uma pessoa, de um alguém que mudou minha vida, que me fez viver os melhores e os piores momentos, me fez sentir a maior emoção de todo o mundo: amar, e ao mesmo tempo a pior ilusão da minha vida, mas o que realmente importa é o que eu sinto, é o que me faz continuar, lutar, buscar e enfim conseguir, conseguir transparecer verdadeiramente o sorriso que carrego em meu rosto, eu me sinto muito feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário