segunda-feira, 24 de maio de 2010


Entrego a ti meu coração, mesmo sabendo que talvez você não entregará o seu para mim. Descobri o verdadeiro valor da vida, me sinto tão viva, profundamente viva, encontrei um motivo para lutar, para abrir os olhos, encontrei alguém que fez acreditar que a vida apesar de tudo ainda é bela, e se lagrimas correm pelos meus olhos, elas percorrem o caminho da minha face terminando em meu sorriso, é porque meu sentimento é sincero, e fez despertar em mim uma enorme alegria, jamais alguém fez eu me sentir assim, sentir o meu coração bater mais forte quando vejo seu rosto, ou até mesmo quando fujo da realidade e penso em você, eu tremo, nunca havia sentindo isso antes, me sinto como uma criança recém nascida, vivendo uma experiência magnífica, que jamais podia imaginar, e minha realidade não é mais a mesma, me sinto uma nova pessoas, e imagino para nós dois um final feliz, onde tudo que era um sonho se tornasse a realidade, gostaria de crer que tudo fosse possível, mas tenho tanto a viver que me apegar assim só me faz sofrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário