sexta-feira, 14 de maio de 2010

O que mais me impressiona é a maldade de algumas pessoas, de como elas podem ser tão falsas e usar seus amigos com um objeto de que ela necessita para conseguir suas façanhas, para que a culpa nunca seja sua, isso faz eu me sentir tão inútil pois gostaria de falar tudo que penso, de humilhar pessoas assim, mas não eu tenho dó pois chegará uma hora que ninguém mais estará perto delas e por isso viverão suas vidas sozinhas, uma vida vazia, sem sentido e assim elas vão receber sua punição. Pessoas não são objetos para serem usadas e descartadas como se não tivessem valor, todos temos nossos valores, pena que algumas pessoas não demonstram e só mostram seu lado ruim, o lado que menos queríamos ver. Quero um mundo melhor, sem esse tipo de violência contra a nossa raça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário