quarta-feira, 5 de maio de 2010


Sem perceber tudo começou a mudar, esqueci meus problemas, esqueci de tudo que havia ao meu redor, entrei pelos portões de um lugar desconhecido e encontrei o paraíso, onde tudo era perfeito, as pessoas com sorrisos sinceros em seus rostos, comida boa, sol que brilhava sem deixar por nenhum segundo a alegria desabrochar, noites coloridas como um jardim de rosas, musicas que com o simples fato de tocar faziam com que nosso corpo entrasse em colapso, tudo muito perfeito como num conto de fadas. Abri os meus olhos eu tentava acordar, pois só podia ser um sonho, mas a verdade era que nada era um sonho, que tudo foi de verdade que as pessoas eram de verdade, que o amor que eu sentia por tudo aquilo era verdade, que nada foi em vão. Passou um, dois, três dias no quarto dia eu percebi que tudo teria que ter um fim lágrimas correram por minha face, não queria nem por um segundo que tudo acabasse, mas minha vontade não foi mais forte que o destino do que adiantava eu querer ficar lá se assim que passasse pelos portões por onde entrei tudo voltaria a ser como antes. Abracei cada pessoa como se fosse a ultima vez, pois sabia que demoraria para reencontrá-las , guardei cada um no meu coração, cada abraço, cada sorriso,em um lugar muito seguro, em um lugar que elas nunca irão sair ! Quando percebi que tudo havia acabado quando vi que estava na hora de voltar a vida, meu coração começou a bater mais forte, tinha medo de nunca mais rever e viver um momento assim, e percebi que devemos valorizar cada momento como se fosse único, pois como todo conto de fadas tem um fim, tudo acabou só o final não foi feliz, não queria acordar desse sono,a vida me chamou só restaram as lembranças que serão eternas e isso ninguém poderá tirar isso de mim. Felicidade é nome desse lugar e todos deveriam passar por algum momento lá. Será para sempre, Carroção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário