sábado, 8 de maio de 2010


As pessoas não entendem o que eu sinto por você parece até ser algo que vai passar, mas a verdade que eu tenho certeza que é maior que alguém possa imaginar, partiu do nada, invadiu meu coração fez com que meu mundo se tornasse colorido, mesmo eu sabendo que já tens vida própria, mas minha ilusão é tão grande que nada me importa, nem as opiniões alheias, me farão deixar de te amar nada poderá apagar esse amor indescritível, jamais palavras irão descrever o que eu tenho dentro de mim, é mais forte que a brisa do mar, é mais forte que o sol que queima, e mais bonito que o por do sol, é muito maior do que o infinito nasce no coração e invade o que for possível me completando inteiramente por um amor maior que eu, e que com toda a certeza será eterno, eterno no meu coração, eterno dentro de mim, sim eterno! Andrés Nicolas D'alessandro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário