quinta-feira, 13 de maio de 2010



Não há palavras para descrever o que eu sinto, é muito mais que um simples time, é um sentimento que jamais pode-se descrever, só quem sente entende, só quem ama sofre ao vê-los jogar , mesmo ganhando sofremos pois só quando o apito final é dado nos sentimos aliviados. Choramos quando não conseguimos ganhar, mas com muita garra nós colorados levantamos a cabeça e vamos a luta, buscamos força, vontade, e jogamos junto com o nosso time, sem medo de enfrentar os mais fortes adversários, e não nos importa o que os outras falam pois é dentro de nós mesmo que existe um sentimento e que jamais criticas, crises, brigas irão mudar o que existe dentro de nós, pois nada é mais forte e nada é tão maior que o meu amor pelo meu time, e o sangue que pulsa em minhas veias não é vermelho por um simples acaso, vermelho é força, é amor, é o símbolo da nossa vida, e mesmo quando meu coração não pulsar mais esse sangue , minha alma ainda será vermelha e meu time continuará sendo a minha maior paixão . Sport Clube Porto-alegrense Internacional ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário