domingo, 16 de maio de 2010

Sou tão tola que ainda sofro ao ver suas fotos, sou tola pois ainda guardo você no espaço principal do meu coração e não consigo olhar para outro alguém pois cada rosto que eu vejo, eu imagino você. Ainda lembro daquele dia perfeito como se vivesse ele todos os dias, não eu ainda não esqueci, você pode até não lembrar mais, fingir que não sabe o que eu sinto, mas sei que no fundo ainda toco seu coração, os meus gestos ainda estão na sua memória, quem sabe eu ainda não te encontre e seja a minha vez de falar tudo que sinto, me mostrar arrependida, mostrar que estou mais madura, talvez olhando em meus olhos você perceba que é por ti meu sentimento mais sincero, mais forte, mais bonito, e que jamais conseguirei descrevê-lo. Não havia necessidade de tudo ser como é hoje, confesso sim que a culpa foi minha, que eu não soube aproveitar, mas quem diria que eu iria me apaixonar assim, e esquecer de mim, esquecer de que tenho que seguir em frente, acordar e perceber que nem tudo é para sempre, mas eu acredito, tenho fé que o final ainda vai ser feliz, que eu ainda vou ser feliz, e que eu vou voltar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário