segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você.

Você, sim, você .

O que você sente ?

Eu preciso de respostas, as perguntas dominam meu ser.

Perguntas sem respostas. Eu sem você. Céu sem lua. Coração sem bater.

Como é complicado desvendar-te, seus olhos escondem, o que eu tanto procuro, talvez seja por isso que não desistirei.

Mistérios, eles me encantam, quando mais difíceis de desvendá-los, mais me interessam.

O silencio, o seu silencio me agride, me prende, como posso fingir que não existes? Mesmo em silencio faz-me sentir tão bem, mesmo desconhecendo suas verdades eu sinto-me protegida, como posso fugir se a minha vontade é ficar aqui, ao seu lado, mesmo não sabendo dos seus mistérios, mesmo você não pertencendo a mim, eu pertenço a você, meus olhos são seus, meu sorriso é seu, meu caminho é seu, sim, eu pertenço a você, desconheço o que aconteceu comigo, você veio e levou-me, me fez encontrar o que havia desparecido, me fez pensar no realmente faz sentindo, tudo o que eu temia passou, o tempo acalmou, a vida fitou-o e eu continuo sem respostas.

Um comentário: