segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Escrever.

Queria escrever algo que fizesse realmente algum sentido. Escrever para mim é um ato de desabafo, é uma vontade imensa de vomitar tudo que esta engasgado dentro de mim de uma maneira compreensível ao ver dos meus leitores.

Cada palavra completa significa um alivio dentro do espaço interior do meu ser, cada desabafo é como se eu me tornasse uma pessoa nova, com novas cargas e com uma nova vontade de continuar. Sempre que as minhas esperanças estão se esgotando eu escrevo e encontro uma maneira nova de encarar as dificuldades, uma maneira de me levantar e seguir em frente e eu sei que é a única maneira de entender o que realmente se passa aqui.

De alguma maneira algumas coisas realmente fazem sentido, mas outras se acumulam junto com as duvidas e a insegurança, e eu percebo que tudo não passa de uma farsa, pois, sim eu sei que eu deveria ser uma pessoa com uma auto estima mais elevada, com uma vontade nova a cada dia, mas eu simplesmente sigo a monotonia dos meus dias,após escrever eu me sinto bem, vejo a fragilidade das palavras e o olhar das pessoas, que me assusta , mas me facina.

Sempre que eu vejo seu olhar o meu corpo transcende, eu corro, preciso vomitar palavras.

"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário