sábado, 9 de outubro de 2010

Não passou.

Seu sorriso me transformou, mas tudo o que eu senti não passou.

Eu ainda sinto aquela duvida, eu ainda não descobrir que caminho vou seguir, eu ainda não desvendei sua face. Faz tão pouco tempo, mas eu sinto com você vivesse ao meu lado a algum tempo, suas palavras soam como musica, seus olhos brilham como raios de sol, mas eu ainda não sei, se o que eu sinto é verdadeiro, meu coração está tão despedaçado por tudo que eu senti anteriormente, que eu ainda não descobri o que antes era tão fácil, o que antes era simples como a soma dos catetos ao quadrado que é igual a hipotenusa, mas que agora se transformaram em o calculo da tangência da circunferência trigonométrica, algo complicado no meu entender, isso me machuca, eu precisava ter certeza dos meus sentimentos como sempre tive, queria ser decidida como sempre fui, queria ter algo para dizer, mas eu não tenho nenhum tipo de certeza, eu ainda não acredito em tudo isso, mas como pode alguém me fazer tão bem, e eu não saber o que sinto por ela ? mesmo não sabendo o que sinto estou procurando o caminho mais desejado, mesmo ele não sendo viável , eu estou seguindo, espero que no final eu encontre o que eu tanto procuro.

Respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário