sábado, 23 de outubro de 2010

Especial de Um Ano II

Eu acordava e sentia uma vontade imensa de viver, de correr, de gritar, a cada dia eu estava mais feliz, as palavras realmente faziam sentindo, eu realmente acreditava que tudo era real, mesmo sem muito no que acreditar, afinal, eu ainda não o conhecia.

Certo dia eu sai da pequena cidade aonde eu morro, e fui 30 km a frente, exatamente no ponto que eu sonhava tanto em chegar, eu veria sua luz, veria sua alegria, sentiria seu abraço, sentiria seu amor. O momento nem havia chegado e eu me sentia um tanto mexida, tinha ido até fazer uma prova de seleção, mas não conseguia me focar, eu não consegui nem ao menos afastar meus pensamentos dele, eu estava numa espécie de êxtase, eu não sabia o que fazer, enfim terminei aquela prova e sai correndo, fui até um local e peguei o celular do meu amigo para que eu avisasse ele que já estava a sua espera, depois da mensagem enviada comecei a sentir uma espécie de enjôo, um embrulho no estomago, meu coração batia acelerado, eu não agüentava aquela expectativa, eu não podia mais conter minha ansiedade, meus colegas me chamavam e eu continuava em extasiada, eu não prestava atenção em nada, meu foco era eterno naquele momento que estava por vir.

As horas, os minutos, os segundos passavam e ele não chegava, meus pensamentos voavam, tudo me afligia, como ele poderia fazer isso comigo ? Será que eu ia acordar do meu sonho perfeito ?

É, ele não chegou, doeu tanto, mas tanto, que eu não sei descrever.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário