sábado, 23 de outubro de 2010

Especial de Um Ano.

É como se eu estivesse a véspera do pior dia que estar por vir.

Como eu farei para esquecer de tudo o que eu sinto ?

Amanhã exatamente amanhã, 18:56 de tal dia, há um ano, começou, começou tudo o que eu sempre sonhei, com as palavras que eu sonhei, com a pessoa que eu sempre sonhei, com o sorriso que eu sempre sonhei, com a felicidade que eu sempre sonhei.

Parecia que tudo não passava de um sonho, tudo estava ocorrendo exatamente como nos meus sonhos, realmente meus olhos brilhavam, brilhavam tanto, que competiam com o brilho das estrelas, com o brilho do sol, meu sorriso deixa meu ser mais iluminado, mais vivo, minha vida realmente tinha sentido.

Eu sentia uma necessidade tão grande de tê-lo, de abraçá-lo de senti-lo, mas ainda não era hora, eu ainda me sentia feliz mesmo sabendo que 30 km nos separavam, eu contava os minutos os segundos para que o dia passasse tão rápido quando um carro de corrida, mas o dia passava calmamente, correndo exatamente sempre na mesma velocidade, mas para mim parecia mais que ele não passava, parecia que o tempo congelava só pelo simples fato de eu querer que ele passasse.

Assim que o tempo chegasse exatamente no ponto que eu queria, eu corria, corria, até conseguir senti-lo através da tela de um computador, era um elo tão forte, que mesmo ao longe, mesmo tudo nos separando eu ainda sentia ele aqui de uma forma desigual, de uma forma verdade, de uma forma que jamais alguém conseguia me atingir. Eu jamais havia visto o seu rosto, eu jamais tinha sentido seu abraço, mas isso não importava eu sentia meu coração bater mais forte e isso já era o suficiente pra mim amá-lo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário