quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sentir.

Eu, olhando as nuvens, lembrando do seu abraço, tão confortável, da forma do seu rosto, do seu sorriso.

Eu não pude evitar, seu encanto me tocou, eu não sei, mas sem perceber me tornei uma pessoa mais madura, talvez tenha sido seu abraço ou o seu falar, não sei o qual escolher, na verdade, sinto que foi você por inteiro que me fez diferente, sinto você aqui mesmo quando estas ausente.

É inútil dizer que nada mais me importa, eu sinto coisas, desconhecidas por mim, mas que fazem sentido depois que eu percorri o caminho que parecia não ter fim.

A cada amanhecer se torna mais importante, eu, eu sinto em todas as horas, sem exceção.

Não sei mais assim como o céu é meu vicio você se tornou a essência, não, eu não precisava nesse momento, mas pretendo vive-lo intensamente, até o ultimo minuto.

Eu prefiro não amar-te, mas sentir-te é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário