segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Especial de Um Ano - Final

Hoje eu estou longe, longe, mas tão longe dele, que a nossa distancia pode se igualar ao céu, tão imenso, tão, tão, tão, mas mesmo assim eu ainda não deixo de senti-lo.

Ontem quando fez exatamente um ano, eu me senti péssima, eu me senti estranha, com vontades estranhas, com pensamentos estranhos, eu realmente me senti mal, não pelo fato de não tê-lo aqui, mas pelo fato de eu não poder dizer para ele o que realmente importa pra mim, que é a sua felicidade. As vezes eu me pergunto se não seria simples falar pra ele, “eu amo você e torço pela sua felicidade! “, mas os meus pensamentos começam me assombrar, e se ele simplesmente ignorar, e se ele não sentir nada por mim, nem o simples sentimento de amizade, o que vou fazer ?

Assim eu me escondo hoje, longe do seu abraço, longe do seu afeto, eu escondo, escondo a minha dor, escondo as minhas palavras, mas as vezes o vento sopra tão forte que arrasta simples folhas para perto do seu ser, essas folhas estão carregadas de todo o meu amor, são os resquícios daquilo que escapa por entre meus dedos e vai ao seu encontro, liberando assim um pouco do sofrimento, um pouco daquilo que eu sinto, por perto dele.

Eu, sempre vou estar aqui zelando pela sua felicidade, guardando em mim as lembranças, lembranças vivas, de tudo o que você significa para mim, lembranças que nem o tempo irá levar, lembranças que me machucaram, que me fizeram mal, mas que também me fizeram feliz, que fizeram ser o que eu sou hoje e isso eu devo a você, realmente, eu amo você.

JP ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário