quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu, meu protetor.

Ao fechar os olhos me deparo com tudo o que eu gostaria de ter em meu dia-a-dia, de sentir o que eu apenas sinto em sonhos.

Encontro-o me esperando, com seu ar de homem, de HOMEM repito, seu corpo másculo e o mais engraçado é que ele me espera todos os dias com a mesma roupa, é como se ele não saísse dali nem se quer para trocar de roupa, seus olhos cor de mel infiltram-se dentro dos meus, parece exatamente como se ele soubesse do mal que estou sofrendo.

Encontro-me em um situação de perigo, onde o impossível é tão impossível que só de lembrar sinto um arrepio, como se estivesse vivendo aqui, tudo estava tão escuro, tão estranho, os movimentos eram bruscos e silenciosos, eu sentia algo se aproximar de mim, cada vez mais perto, queria me levar, me possuir, me tornar uma submissa, no mesmo momento o meu homem, o meu protetor, o meu amante, abraça-me tão forte, sem saber de onde ele surgiu, sem saber o que ele fez com o meu medo, eu apenas sinto-me protegida, eu apenas sinto o seu abraço e nada mais me importa.

Ele está a três noites me acompanhando e quando eu abro meus olhos ele some.

Meu homem, queria você na minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário