quinta-feira, 26 de agosto de 2010

sonhos que não existem mais.


Hoje eu me sinto tão leve quanto a brisa que cercam nossos dias, tão brilhante quanto um raio de sol, tão escura quanto a noite e tão livre como um pássaro perdido no céu azul.

Tive uma experiência, pude ajudar os necessitados, brincar com os carentes, conversar com os tímidos, abraçar os diferentes, observar nos olhos de cada um o que eles sentiam, ver a alegria no sorriso de cada criança, pude voltar a infância, escutando aquelas musicas que sempre escutava, sentia a cada verso que meu coração palpitava cada vez mais intensamente, eu me senti com a inocência de uma criança, com a alegria do diferente, com a sinceridade no olhar, com as doces palavras que ao serem jogadas ao vento sopram aos nossos ouvidos como musica, eu senti minha infância voltar e com isso a felicidade encontrar, posso dizer que será um dia para sempre lembrado, eu me senti completa, esqueci de tudo que havia por trás e encontrei a paz.

Queria poder viver mais desses momentos, esquecer do que me cerca, caminhar sem entender o quão o mundo e as pessoas são ingratas, queria ter a inocência em meus dias, mostrar pro mundo as minhas alegrias, mas meu sonho de criança acabou, estou me tornando alguém maior e meu coração se despedaçou, tudo que ficou para trás me falta hoje, mas não posso mais voltar atrás, era feliz e não sabia, tinha tudo e não sabia e alegria que eu tanto tinha hoje não existe mais, meus olhos vêem a verdade e não esconde nada mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário