sexta-feira, 27 de agosto de 2010


É estranho como a coloração dos dias está voltando para o meu mundo, fazia tempo que eu não via o azul do céu, estava vivendo dentro de um mundo só meu, onde ninguém era bem vindo, vivia pensando da maneira mais absurda, sem esperanças, sem forças, sem sentindo, tudo pra mim era complicado de falar, de compreender.

Entendo que tudo o que sentia foi um grande conhecimento para não errar no futuro, mas toda aquela nostalgia já passou, todo aquele amor foi diminuindo diminuindo, não que tenha acabado, mas as atitudes fizeram com que tudo ficasse um pouco apagado e que o pensamento se voltasse mais para mim, para a minha felicidade, para a minha vontade, para o meu ser. Me sinto muito melhor, mas valorizada, e a cada dia mais conformada que o que passou deve ficar lá atrás e as lembranças nunca serão apagadas, serão a cada dia relembradas como um passado bonito que não se apagará.

Estou me sentindo leve, muito melhor do que antes e liberta daquele mundo estranho que nem eu compreendia, meu sorriso já é sincero, meu olhos já demonstram felicidade e tudo esta melhor, meu coração não parece mais estar aflito, as respostas começaram a aparecer e a cada passo meus dias se tornaram mais iluminados e cheios de verdades que antes tinham a missão de atormentar o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário