terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu precisava ver seu sorriso todos os dias, como a força que não encontro em outro sorrir, sem te sentir nada mais me importa, já não posso mais com essa feição, faz-me viajar e aniquila meu coração. Não tenho certeza do que esta acontecer mas duvidas surgem e me tiram a vontade de me deitar, palavras não ditas esvaziam todo tipo de pensamento,sou envolvida pela dor que constrange meu peito, eu preciso ouvi-lo pra me recuperar, suas palavras aquecem meu coração e me tornam a transcender a emoção de viver . Como o sol haje sobre as plantas ele tem controle sobre mim, sou fixada por seu olhar, aqueles olhos castanhos escuros fazem perder-me num mundo desconhecido que por alguns momentos eu esqueço do mundo ao meu redor e sou tomada pelo meu sentimento. Ele era o começo, agora tem total controle de surto e efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário