sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Existe dentro de mim um sentimento que caleja o meu ser, tristonha meu sorriso, destruindo a teia que existia no buraco fundo que existe em meu peito, não suporto a maneira com que sou influenciada a seguir em frente, poderia continuar intacta no mesmo lugar através da eternidade, seguir em frente não é a melhor maneira de destruir o passado, o tempo pode esconder, mas com o simples assoprar dos dias as lembranças serão resgatadas, e não vai ser fácil esconder a dor do coração. Vai ser como acordar numa manhã de verão e não encontrar o sol, tudo vai perder o sentido e o tempo sendo sempre demonstrado como o curador da dor, vai fazer com que o zelo do coração seja recuperado, mas nunca com que as lembranças sejam apagadas, foi escrito para sentir e não para entender, o significado vai ser encontrado nos olhos castanhos escuros observando os meus passos, e a melancolia já não será tamanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário