domingo, 15 de agosto de 2010

dia inesquecível #1

Lembro que havia acordada sem muito disposição, e ao abrir a janela percebi o brilho forte que o sol estava transmitindo, então recebi um bom dia caloroso das pessoas que eu amo, tudo está acontecendo normalmente. Uma duvida cercava minha cabeça, num dia tão bonito eu não poderia ficar em casa, tentando encontrar o que fazer, liguei essa maquina criada para viciar as pessoas a ser suas cervas e dela utilizar para diversas coisas, produtivas ou não. Lembrei então que deveria ir a casa de uma amiga, tinha muito o que falar com ela e assim faríamos algo de produtivo, então chamei ela no nosso amado Messenger.
Ela estava disposta a me contar uma coisa, que estragaria meu dia, mas era necessário eu saber, pois existem coisas que precisamos saber por mais dolorosas que sejam. Depois de uma longa conversa, e já sabendo o que iria afligir meu ser , passei algumas horas pensativa e sem muita reação, me lembro da confusão que havia virado a minha cabeça, e da vontade de correr ao abraço de alguém e deixar as lagrimas correrem sem medo, mas eu precisava esperar, esperar a hora de sair do meu doce lar, meus amados não entenderiam o porque de tudo aquilo, então fui tão forte, o mais forte que pude, e na hora exata, no momento em que minhas forças estavam cedendo, eu corri, fui ao mais rápido que pude ao encontro das minhas amigas, nos braços delas eu me sentia segura e pronta para deixar com que tudo que eu sentia se tornasse lagrimas, eu abracei-as tão forte, tão intensamente que eu podia sentir a força que elas passavam pra mim, depois de algum tempo de conversa eu já me sentia um pouco melhor, mas ainda não havia me conformado, não era possível que o que eu estava a ouvir fosse verdade, mas ai lembrei de que elas não queriam me ver feliz sendo enganada por pessoas que diziam ser amigas, elas queriam que eu percebesse quem realmente estava ao meu redor, assim aos poucos com a força que elas me passavam eu comecei a me sentir melhor, eu já respirava aliviada.
Então estávamos combinando de fazer algo, quando de repente o telefone tocou, eu jamais poderia imaginar o quanto esse telefonema mudaria o meu estado, o quanto tudo o que estava para acontecer mudaria meu humor, estava do outro lado da linha uma outra amiga que estava nos convidando a ir há cidade vizinha, para um programa de amigas, então eu sem reação comecei a pensar no melhor, se eu pudesse ir até lá e encontrar a pessoa que muda meu humor, que faz meu coração palpitar, que me da forças, e que faziam alguns 8 meses que eu não o via, eu estava totalmente tomada por uma alegria desumana, era a oportunidade perfeita, era o momento certo, eu estava prestes a embarcar em mais uma de minhas aventuras em busca do sorriso da pessoa amada. Então assim que o telefone foi desligado elas vibraram forte comigo, me falaram palavras de acalento me encorajando a ir em frente, o momento mais difícil seria convencer os meus amados a me deixar ir, então sai correndo, sentia a brisa do ar tocar a minha face, sentia o céu azul sobre o meu ser, eu me sentia leve, eu não corria pelas calçadas eu flutuava, então eu olhei para os meus amados e fiz a pergunta que não queria calar, depois de muito conversar eles enfim cederam a minha vontade, eu fui ao encontra das minhas amigas, a felicidade transparecia pelo meus olhos, eu estava realmente feliz, e minhas amigas estavam felizes por mim, agora era só ligar para o ser que me encanta, e saber se ele poderia nos encontrar .

continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário