segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sentir, o que é sentir ?
A brisa, a luz, o calor, o toque, o olhar.
Sentar-se em algum lugar e não sentir mais nada, esquecer dos momentos que me cercam, dos amores que refletem, das dores que sinto, de tudo que perdi. Eu não sinto, ou sinto ?
Confusões alucinam minha cabeça, meu sentimento é indescritível, desconhecido, desnaturado, me resta é acreditar que seja verdadeiro.
Desde que me tornei algo um pouco maior comecei a sentir, sentir-me bem, aliás faz muito tempo que assim não me sinto, é complicado, são coisas do coração, não do cérebro eu não amo com o coração, ou amo ?
Seilá, o que importa é que nada importa. Cá estou eu sentada na frente de um computador, escutando uma musica melancólica, lembrando de momentos que me fazem sentir, mas eu não acredito que eu sinto, se eu acreditar eu vou ser tomada, tomada por lagrimas, por lembranças, por momentos. Dói do verbo doer, que significa sentir.As palavras escorem pela minha boca, eu sou eternamente tomada por palavras, palavras ditas, o silencio não me agrada, eu preciso estar em constante movimento, como o ar, quando estou aqui parada eu sinto, queria voar, voar para longe, para algum lugar tranqüilo onde pudesse esquecer, onde eu não pudesse sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário