domingo, 1 de agosto de 2010

Busquei sempre ser o melhor que pude, o melhor que consegui, tentei ao maximo controlar os meus sentimentos, desvenda-los, para que a angustia passasse, e eu volta-se a ser como sempre fui.
Fui tomada pela desilusão, fui segada pelo meu coração, sentimento difícil, mas ao mesmo tempo consolador, talvez eu precisasse disso pra acordar do tempo dormente em que vivia, para sentir o brilho do sol invadindo o meu ser, e o calar da noite o silencio que me faz pensar. Eu confesso desconhecia esse sentimento tão forte, tão bonito e ao mesmo tempo tão mortífero, feroz . Podia ser tão fácil, mas do que pensava simplesmente não teria graça, eu não daria o valor necessário.
Compreendo o quão difícil foi estar só enquanto milhões de pessoas encontravam a pessoa necessária, e eu, continuava com a mesma certeza, eu havia encontrado um único alguém que fez meu sangue pulsar mais forte, que fez meu coração disparar, meus olhos abrir e num movimento rápido piscar, eu não poderia piscar, sentia que podia perder algum momento pelo simples e rápido fechar dos meus olhos, eu queria estar ali, de olhos bem abertos, assim me sentiria segura, fez meu sono se tornar mais bonito, com sonhos consoladores, tão reais que eu não precisava nem mais acordar, podia parar no tempo e continuar sonhando para sempre, a única diferença que eu não podia te-lô aqui. Foi difícil aceitar, eu não podia aceitar, eu precisava desse alguém ao meu lado, eu precisava do seu sorriso, do seu olhar, da suas doces palavras, do seu ser.Eu deveria preservá-lo, mesmo longe eu me sentia protegida, talvez fosse porque eu havia me conformado, e entendido que havia um propósito por não estar ali, do seu lado, e assim meus dias passam, olhando pro céu e tentando encontrar um outro caminho a trilhar, mas meus passos sempre me levam ao mesmo lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário