quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ser.

Eu preciso entender o que se passa no meu coração, não consigo deixar ódio nem ingratidão florescer dentro dele, tudo que aconteceu fez-me sentir um desprezo enorme, que faz com que tudo que eu faça me lembre o mesmo, eu não queria que as coisas tivessem tal efeito, mas é complicado, dói, caleja, arrebenta com os meus dias, sim, eu abro os meus olhos pensando no quanto as coisas podiam ser diferentes e deito pensando no que eu podia fazer para mudá-las, meu orgulho é forte, algo me diz que eu deveria buscar, correr, abraçar encontrá-lo, mas meu orgulho é mais forte, eu prefiro sofrer ao invés de procurá-lo, eu prefiro calar-me ao invés de soltar palavras ao vento, eu prefiro não sentir ao invés de transmitir o que eu sinto.
Meu ser sempre foi tomado de felicidade, mas não sei por onde demonstrá-la, queria poder arrancar de mim tudo o que me faz mal, tudo que me machuca, me insulta e trazer para o real o amor que existe em mim, o amor que eu queria dar para as crianças carentes, o amor que eu queria dar para os doentes, o amor que eu queria demonstrar pra aqueles que o desconhecem, o amor que eu queria dar pra quem o merece, quem sabe não seja assim que eu vá me sentir melhor, quem sabe não é compartilhando tudo o que eu tenho com quem merece, a verdade é que nem sempre a gente sabe amar quem nos ama e nem valorizá-lo, isso dói, machuca, então eu queria entender como pode ser tão difícil retribuir o que parece tão simples, seria tão mais fácil se o orgulho não existisse, se o amor prosperasse e se as pessoas se encontrassem.







Dedicando a post numero 50 para minha melhor amiga, Natalia Anginoni Santin, que sempre me ajudou, me aconselhou, me mostrou nesses 8 anos de amizade o que é ter uma amiga de verdade, que apesar de tudo sempre esteve do meu lado para me ajudar e eu tenho muito a agradecer. Amo Você ♥

Um comentário: