domingo, 22 de agosto de 2010

E tudo que eu senti, não contou pra você ?

É estranho como as coisas são e como as pessoas mudam, confesso que ultimamente eu não entendo mais nada, existem pessoas que suplicam por amor e recebem ingratidão e existem pessoas que sentem-se amadas mas preferiram estar sozinhas, de fato, eu não sei, não entendo, as vezes eu sinto que tenho tudo, que estou completa e as vezes me sinto num vazio enorme. Acredito que as pessoas deveriam ser mais sinceras, sempre preferi a verdade que dói a mentira que por certo tempo acalenta, mas assim que descoberta te transforma. Eu não preciso de palavras, prefiro muito mais atos, palavras saem instantaneamente, podem ser elas boas ou ruins, dependem do momento e da fragilidade do ser, já os atos devem ser estudados, trabalhados, é pensado se realmente vai lhe fazer diferença, atos são de mostrados conforme os sentimentos e se não valer a pena eles não são demonstrados.
Eu me sinto transformada, nunca tinha sido tão fria o quanto hoje me sinto, sempre fui iludida por promessas, palavras, que simplesmente pra mim significavam, mas que pra que as falava não significava nada, eram apenas jogadas ao vento. Atos são desconhecidos para mim, e foi isso que fez-me acordar, eu percebi que nada era como o falado e a cada dia me sentia mais machucada, cada dia mais acabada e sem ninguém para me ajudar, as palavras me iludiam,e a esperança que elas se tornassem realidade também e nada era feito, eu simplesmente criava uma imagem que não existia, eu fazia planos e nada acontecia, tudo foi desaparecendo, como no por do sol quando ele se esconde no fim da tarde, a única diferença que o meu sol não aparecia na manhã seguinte, estava a me acostumar com a escuridão, mas não podia viver sem a luz, aos poucos lembrei-me de como é bom viver iluminada, mas a frieza que tomou o meu ser não foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário