sábado, 6 de novembro de 2010

Mesmos passos, mesmo chão

Estou cansada de caminhar e meus passos chegarem sempre aos mesmo lugares, estou cansada da falsidade, estou cansada de ser educada, estou cansada de me importar tanto com os outros, estou cansada do olhar, das palavras, dos sentimentos, estou realmente cansada, talvez seja a hora de eu começar novamente, de eu apagar as lembranças, esvaziar a memória e começar de novo, em um lugar bem longe daqui, um lugar onde a monotonia não seja constante, um lugar onde as pessoas se importem mais com a vida delas próprias, onde as pessoas abracem com sinceridade, onde elas criem o seu mundo e vivam da maneira desejada, está difícil continuar aqui, parada no mesmo lugar, vendo os mesmo rostos, escutando as mesmas palavras, olhando nos mesmo olhos e percebendo que tudo não passa de uma grande farsa e que só estão esperando o momento certo para te machucar, eu realmente percebi isso, e já não existe alguém apto a me entender, realmente os meus pensamentos trazem duvidas as pessoas, e elas me criticam o tempo todo como se isso fosse algo realmente desejado, como um passatempo ,como se isso desse a elas um prazer enorme, eu realmente não entendo mais quem vive ao meu redor, se estou feliz me tornam triste, se estou triste me pergunto porque não estou feliz, é uma contínua troca de inverdades que me cansam, é uma verdadeira farsa, e se possível vou me ver livre disso logo, vou acabar com isso logo, e assim eu poderia sentir-me feliz, sentir-me bem.

Um comentário: