segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ciúmes.

As pessoas afirmam que quem ama não sente ciúmes.

Eu sou a prova concreta dessa mentira, posso não demonstrar, mas sinto ciúmes.

Ciúmes do vento que toca seu rosto, dos raios de sol que invadem seus olhos, da sua mãe que vive tentando satisfazer suas vontades, da cadeira em que senta, das mulheres que despertam seu interesse, dos livros que lê, das gotas de chuva que banham seu corpo, das pessoas ao seu redor, das palavras, das amizades, da paz, de tudo que o cerca, de tudo o que toca, de tudo o que lhe atinge.

Sei que é banal sentir tanto assim, mas o que eu posso fazer se o medo de te ver mais longe de mim, faz eu me sentir assim, o que faço pra conter isso ?

Sempre cuidarei de você, nem que seja em meus sonhos.

Um comentário:

  1. Ciúmes é o modo mais prático de demonstrar amor pelos olhos...
    Mesmo sem querer.

    ResponderExcluir