terça-feira, 2 de novembro de 2010

Imprevisível.

É eu estou falando do computador, dessa maquina de sonhos, viciante, que está comigo todos os dias, mas não me deixa compreender realmente quem está do outro lado da tela, não deixa eu olhar nos olhos e sentir a sinceridade batendo, que pode-se falar qualquer coisa,até mesmo iludir alguém que ela não saberá da sua mentira.
Já aconteceu algumas vezes, já apaixonei-me loucamente, já mandei pessoas ir a puta que pariu, já tive fakes, já briguei, já discuti, já conheci o desconhecido (entenderam o trocadilho rs), já vivi grandes momentos, sempre esperei que quem estivesse do outro lado fosse quem eu realmente eu pensava, mas as vezes não é, e isso me assusta, me envergonha, de verdade.
Há, você fala coisas, pra alguém, um alguém indicado, um alguém preciso, e outra pessoa lê, o beleza, se não é algo comprometedor ficamos susse, mas e se é ?
É isso já aconteceu comigo, e é o motivo de minha bochechas ficarem tão, mas tão vermelhas como nunca ficaram, como nunca senti, afinal quem me conhece sabe que sou uma pessoa sincera, que fala realmente o que pensa, mas quando algo te pega de surpresa, e lê o que não é pra ser lido, mesmo que não seja uma mentira, e nem nada de ruim, um elogio vamos dizer, mas que você não deseja que a pessoa leia, mas ela lê, é aconteceu comigo.
Estou ainda com as bochechas ardendo como a chama de uma fogueira, e as borboletas ainda estão voando em minha barriga.

E agora, o que será que vai acontecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário