quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Adeus 14

Realmente não faz sentido, 14 anos que se foram para sempre, ficaram para trás um pouco de dor e algumas vontades estranhas.

Talvez essa dor realmente tenha uma explicação, eu espero muito dos outros, espero uma ligação, um abraço, um sorriso, um beijo, um aperto de mão, uma palavra, realmente uma palavra que encante, que traga meu sorriso, que infiltre dentro de mim e contagie meu ser, dói um tanto esperar por isso e de fato nunca acontecer.

Tenho tantas feridas trazidas em 14 anos ou 15 agora que é o mesmo que se cortar e não sentir dor, é como se elas tivessem sido estancadas e esperassem a pessoa certa no momento certo para cicatrizá-las, mas cadê ?

Todos os encontros e desencontros me levam para o mesmo lugar, longe de quem eu quero por perto e perto de quem deveria estar longe, esta chegando de a hora de transformar-me em alguém de verdade, de ter atitudes de mulher erguer a cabeça e honrar minha imagem, meus sentimentos e minhas vontades.

Queria ter a inocência de uma criança e acreditar que contos de fadas existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário