terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu preciso sufoca - lá, mostrar que ela não é mais forte que eu, que nada é mais forte do que as lembranças que estão guardadas em minha mente.

Ela vem aos poucos, vai tomando as pessoas deixam-lhes cheias de medos, tornando-nos prisioneiros de uma verdade, que se aproxima, que esta cada dia mais ao nosso lado, cada amanhecer ela se aproxima mais. Persegue os fracos, os indecisos, os sensíveis e os oprimidos, faz deles pessoas cheias de melancolia, pessoas fracas e sem vontade de continuar. Ela entristece os seres , cava um buraco no peito dos que amam, desola os que consolam, traz uma dor horrível aos que estão ainda a guardar uma esperança, rende-nos a verdade que a gente não quer acreditar.

Eu sinto ela cada dia mais próxima de mim, não necessariamente querendo me levar, mas levando um pouco de mim junto com aqueles que ela está a afetar, mas eu não vou deixar, vou ser forte, vou trazer dificuldades, ela não vai me dominar, simplesmente eu vou estar aqui com toda a força que estou guardando pra quando ela os encontrar, eu vou ser a força o apoio, a luz do fim do túnel quando meus amados precisar, eu vou dar o melhor de mim.

Ao olhar no céu, enxerguei a lua, laranjada, linda, lua nova. O céu preto, obscuro, necessitado, realmente distante. Eu estou me comparando a lua, ela esta sendo necessária para que as pessoas sintam a energia do céu, o brilho dela está tornando o céu menos obscuro, mais sincero, mais forte, mais consolador. Eu me sinto assim é como se eu fosse a responsável pelo consolo, pela força, pelo brilho que está diminuindo entre nós, é como se eu fosse a única luz que ainda resta e estou mantendo para que nada acabe mal, que apesar de minha consciência dizer que o que ela tanto quer não esta longe de acontecer, mas que eu possa mostrar e passar as minhas forças na hora em que eles mais precisarem, como uma troca de apoios, uma troca de amor, uma retribuição por tudo que eles fazem por mim, por tudo que eles são para mim.

Ela esta cada vez mais próxima, eu, estou cada dia mais preparada.



“Quando a Morte conta uma historia, você deve parar para ler.”

A menina que roubava livros – Markus Zusak

Nenhum comentário:

Postar um comentário