sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu estava à pensar quantas vezes eu vivi coisas que jamais queria viver, coisas que eu queria esquecer mas que me fizeram mais madura, alguém melhor.
Eu sempre tive um medo enorme de ficar sozinha, de me perder por algum lugar e nunca mais me encontrar, tive medo que as pessoas simplesmente esquecessem-se da minha existência, tive muito medo de não ter alguém pra abraçar. Descobri, porém que podia encontrar a melhor companhia, alguém que viveu e errou muito mais que eu, mas aprendeu, sorriu e continuou, alguém que nunca me deixou só, que não permitiu que eu cometesse os mesmos erros, que me alertou do perigo do outro lado da fonte e que sempre esteve do meu lado quando todos haviam partido.
Pude encontrar nos seus braços o melhor consolo, a minha força para continuar, no seu sorriso posso confiar, eu sinto a verdade sim, sem discução no seu olhar, é tão bom pensar que existe alguém em quem eu posso confiar, alguém que faz as palavras terem sentido, alguém com força suficiente para me aturar e que sempre vai estar ali quando eu precisar.
Queria agradecer, mas não existe uma única palavra que possa descrever o que ela é pra mim, é como se eu fosse o escuro da noite e ela as estrelas que dão sentido ao céu, é como se ela desse o sentido que faltava na minha vida, não me lembro como eu era a mais ou menos 5 anos, quando ela começou a fazer há diferença e tornou o que eu tanto temia em algo banal, ela me mostrou que não importa quanto tempo passe, quanto a saudade atrapalhe, quando as criticas sejam dolorosas, a nossa amizade vai prevalecer e se fortalecera, posso afirmar que não imagino minha vida sem tê-la, posso até prever o abalo que isso causaria a minha imagem, a minha vida.
Eu sei, que nada vai fazer isso mudar, nem os dias mais dolorosas vão nos abalar. Apesar de ser tão pequeno o meu agradecimento por tudo que você e faz por mim, dizer-te muito obrigada não é a melhor palavra pra descrever, mas ela faz realmente sentido quando não existem o que dizer.
Espero que sempre os meus caminhos me levem até você.

Natalia Anghinoni Santin, minha melhor amiga <3

Um comentário:

  1. Nunca vai existir palavra que defina nossa amizade, o que nós somos, e representamos uma para a outra.
    E eu espero, por toda a minha vida, que os meus caminhos me levem até você. ♥

    ResponderExcluir