sábado, 11 de setembro de 2010

É confortante saber que já não estou mais no fundo do poço, que agora vejo a luz cada dia mais perto de mim, é complicado dizer, é complicado explicar, eu não tenho motivos, nenhuma razão para me sentir assim, para estar sorrindo, mas eu vejo que tudo está tendo uma forma mais lúcida, algo mais fácil para meus olhos compreenderem.

A forma do seu rosto continua intacta no meu pensamento, mas eu ainda não descobri se estou sentindo de verdade, lembro daquele dia, eu você debaixo de um céu azul com algumas nuvens, eu podia jurar que tudo não passava de um sonho, que assim que eu virasse para o lado eu sentiria tudo se perdendo no ar, tudo se transformando em realidade, mas isso não aconteceu na real eu estava vivendo e isso fez-me sorrir intensamente, nada era falso, seu abraço me confortava, seu toque era doce e eu podia continuar ali, dentro de um sonho real, eu só não esperava que isso invadisse meu ser, eu não queria de fato, mas eu me sinto bem, eu me sinto viva novamente e não importa se só foi por um único momento, fez-me bem claramente bem, nada mais havia me feito sentir-se assim e posso confessar que só teve inicio, mas como todas as historias sei que ainda não acabou, existe meio e fim.

Um comentário: