domingo, 12 de junho de 2011

Nada mudou.

Espero que você me entenda, mas não estou aqui pra te ensinar nada, nem te falar as palavras que você quer ouvir, não quero que você pense que eu não me importo, porque eu me importo sim, mas tem coisas que devem ser recíprocas e se não forem talvez nem aconteçam, não tenho nada pra dizer, mas preciso dizer, tudo o que eu senti, passou, nada aconteceu , nada mudou, não vejo o que vai ser daqui pra frente, mas estou bem, bem e só, não sinto mais aquela vontade de passado, mas também não tenho sede de futuro e nem pressa pra nada, só quero tudo como deve ser, assim lento, pairando, assim como você deve não sentir, ou não dizer, vou fazer-lo recíproco, não quero nada forçado, só quero algo verdadeiro e se não for que passe, que passe como as horas passam, como tudo passa, pois sou eu, nada mais que eu, não preciso de aparecias ou qualquer coisa material que seja, preciso da verdade, preciso de sinceridade, nada vai me satisfazer se não isso, se não o que eu desejo, e não importa por quantos caminhos eu andar, quantas pessoas eu encontrar, meu desejo vai ser o mesmo. Nada posso fazer para realizá-lo, não sei, acho que vou continuar petrificada, até o desejo se tonar realidade ou até a realidade cair sobre o meu ser e assim tão machucada levantar e mais uma vez deixar tudo para trás . Mas nunca esqueça, que aquilo que eu quero é muito mais do que dor, é muito mais do que inverdades, é muito mais do que mentiras, aquilo que eu quero está estampado na minha cara, aquilo que eu quero está longe de mim, mas quem sabe alguém não devolve pra mim.

Um comentário: