quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sem Você

Sabe, eu gosto do seu sorriso, da sua energia, do jeito que me ignora. Sabe eu aprendi que mesmo você lá e eu aqui, algo sempre vai me levar até você e você sempre vai tentar fugir. Sabe seu sorriso ele sempre transforma minhas tristezas em alegrias e você nem olha para o meu. Sabe eu realmente me importo com sua felicidade mesmo que seja longe de mim e você talvez nem saiba disso. Sabe, eu queria poder te abraçar, sentir seu calor, mas você prefere ficar no mesmo lugar imóvel. Sabe tem certas coisas que eu queria te falar mas sinto que o silencio é o nosso melhor amigo. Sabe você pode não se importar, pode nem se lembrar, pode continuar sua vida, mas eu sempre estarei aqui, olhando para sua estrada, zelando por ela e quando sentir a primeira dor, cair o primeiro tombo, necessitar de alguém, eu vou correr os mais rápido que eu puder, o mais rápido que eu conseguir, vou te segurar, te reerguer, te dar o que precisar, você pode esquecer de novo e continuar sua vida, mas eu, vou continuar no mesmo lugar, contemplando o seu ser e cuidando da sua felicidade, cuidando da sua verdade, cuidando de você, sabe porque ?

Se estiver feliz, se estiver bem, eu estarei também.

Um comentário: