quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pesadelo ?

Hoje eu sentei numa colina, longe de tudo, longe de todos e recitei em versos tudo o que me falta, o vento levou, para algum lugar e espalhou a magia que está nos meus sonhos. Sabe em todos os meus planos, você estava lá e é como se tua presença fosse real, como se você realmente estivesse sentado ao meu lado, sorrindo pra mim, dá maneira que eu gosto, como se você tivesse dizendo as palavras que eu queria, é como se você tivesse me resgatado da ilusão e me dado a vida, me dado um motivo e como se sua vida havia se arrependido de partir e voltada para recuperar o tempo perdido, voltado pra nunca mais partir. Eu sonhei acordada e quando voltei a realidade que me esperava no lugar onde eu imaginava você estar, eu senti uma alegria estranha, não sei, mas eu sinto você aqui, será que você pensa em mim ? ou é só mais uma ilusão, mais um movimento despercebido do meu coração ?

Sorri pro infinito e resolvi tentar de novo, estava afim de encontrar a felicidade perdida nem que fosse por um momento, nem que logo após ela fosse embora novamente.

No meu silencio eu lembrei do momento vivido, da felicidade conquistada, do sorriso sincero, da escolhas erradas, senti um arrependimento e um forte aberto no fundo do peito, como se eu estivesse indo ao encontro de um abismos, assim que me aproximei vi sua imagem e fui ao encontro dela, pairei no ar e sem muito mais encontrando lá em baixo cacos de vidro que perfuravam meu corpo, eu fazia questão de me mexer, não sei, mas aquela dor amenizava a dor de você não estar lá a minha espera, de você fugir de mim. Ninguém disposto a me salvar, ninguém disposto a tomar minha dor, então arrastei-me para um lugar seguro e lá estou. Ninguém merece a minha dor a não ser eu mesma, ninguém merece minhas lagrimas que percorriam meu olhos e levavam consigo um pouco do sangue agora branco, tudo em mim estava tão surreal, eu imaginava meu sangue branco, os cacos de vidro cortando-me e por um momento eu não sentia dor, eu só via sua imagem e isso me fortaleceu. Gritei seu nome e acordei do meu lindo sonho, você estava lá para me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário