domingo, 12 de dezembro de 2010

Êxtase

Simples não é?

Seus olhos encontram olhares perdidos numa escuridão mutua, é simples se perder nos próprios pensamentos, imaginei o que cada um estava pensando, onde estava a dor, onde encontrava-se a felicidade, se tudo o que eu via era sincero ou uma simples noite chuvosa onde a vontade de sentir sensações estranhas eram maiores que os sentimentos.

Perdida numa continua musica, num balanço estranho, numa vontade de esquecer o que está a me afligir, percorrendo os olhos por cantos onde as pessoas faziam coisas inimagináveis, talvez depois elas sentissem os sentimentos perdidos, sentissem dor, mas pareciam gostar da adrenalina do momento, pareciam gostar da maneira com que as pessoas agiam, nunca entendi muito bem o que se passa nesses lugares, mas me sinto bem, talvez me sentia bem se não fosse atingida por um objeto pontiagudo que atravessou meu peito e me jogou direto para o buraco de onde eu havia saído a pouco tempo, aonde eu havia encontrado forças para escalar e me livrar dele, assim num movimento rápido eu estava novamente lá, mas agora sem forças, sem forças para escalar novamente, eu continuo lá, num êxtase profundo.

Talvez eu seja o único problema, o único motivo por voltar para o fundo é me importar tanto com o que não deveria, é sentir tanto, é ser tão cheia, tão cheia de sentimentos, poderia ser mais fria, ou controlar tudo o que está aqui dentro nesse espaço completo, onde ninguém consegue enxergar e só eu sei o quanto está cheio, o quanto transborda, e o quanto isso machuca, traz danos. É assim, toda a força que eu tinha foi levada, toda a minha saudade aumentou, mas eu queria estar mais distante, talvez do outro lado, seria melhor, “o que os olhos não vêem o coração não sente”, não adiantaria, sou tão cheia que até longe sentiria, até longe, longe daquele que sempre fez parte dos meus sonhos eu sinto, as vezes eu me canso, preferia desligar-me de tudo, faria mais proveito da minha lucidez, deixaria os sentimentos de lado e faria mais proveito da minha lucidez.

Lucidez o que é isso ?

Um comentário: