sexta-feira, 18 de junho de 2010



Já não posso mais viver assim, preciso esquecer-te para me sentir melhor, algo me prende a você, não me deixa viver, não me deixa amar outro alguém, sinto-me dentro de uma grande caixa onde sou cercada pelo meu maior sentimento, de onde por mais que eu tente não consigo sair, é difícil aceitar a vida assim, é difícil acreditar que meus dias tornaram-se obscuros, e a luz no fim do túnel que sempre procurei porém jamais encontrei, preciso encontra-la e começar uma nova vida, já não sei o que penso, me sinto tão perdida, minha vida não tem mais sentindo tento continuar a viver, mas o meu pensamento é vibrado em você, minha vida percorre o caminho que sempre levará ao mesmo final. Eu sei, sou eu a única responsável por tudo, mas o difícil é conseguir tirar de mim aquilo que foi construído a tanto tempo atrás, é difícil esquecer aquilo que esteve em minha mente, só o tempo poderá mudar, preciso que esse tempo passe logo, você já esta longe do alcance das minhas mãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário