quarta-feira, 9 de junho de 2010


Depositei todos os meus sonhos num único propósito : VOCÊ. Lutei por meus sonhos, e todos tinham algo em comum, todos para serem sonhos realizados deveriam incluir algo que não poderia ser nunca excluído, que não poderia nunca ser esquecido, todos os meus sonhos, toda a minha vontade de realizá-los era graças a vontade de ter você, e hoje, que já tenho quase certeza que o meu sonho mais profundo não irá se realizar, não vejo mais sentidos nos outros, continuo a sonhar, continuo a acreditar, mas a vontade de enfrentar tudo, a vontade de realizá-los já não é a mesma, já não me sinto tão forte como antes, na verdade não existem forças para acreditar, se não fosse a beleza das estrelas que preenchem minha solidão não sei se ainda conseguiria acreditar que meus sonhos poderiam se tornar realidade, é tão difícil aceitar essas mudanças, é tão difícil desistir de um sonho tão intenso, mas está na hora de acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário