segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

.

Eu e você,

Você e eu,

Sozinhos no meio da multidão,

Sozinhos no meio de muitos,

Sozinhos porque estávamos juntos.

O silencio me alegrava,

Eu encontrava seus olhos,

Sempre que procurava, e,

Isso me fez bem,

Era eu, você e mais ninguém.

Sentir seu abraço foi o melhor presente,

Pois meu coração já estava doente,

Doente de saudade,

Doente de saudade.

Quando estava ao seu lado não vi o tempo passar,

Eu sorri, sorri sozinha,

Sozinha não, você estava do meu lado

E hoje estou melhor,

Meu coração já não está doente,

Hoje ele queima,

Queima de felicidade,

Pulsa de felicidade,

Ama tanto que o meu pranto transborda,

Sempre que eu lembro que você esteve ao meu lado,

Sempre que eu meu lembro do seu carinho, do seu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário